cosmetica5

Se as flores traduzem em formas e cores sua beleza radiante, a Linha Cosmética Joel Aleixo traz estas vibrações para nosso dia a dia com produtos elaborados a partir de ervas, flores e óleos essenciais.

Toda matéria-prima é nativa ou cultivada em canteiros construídos em forma de mandalas; cuidados pessoalmente por Joel Aleixo desde o instante em que se inicia o plantio até o momento da colheita e manipulação.

Os óleos essenciais são extraídos a frio e, a maioria deles, produzido em solo brasileiro, segundo os princípios da biodinâmica.
As bases são oriundas de produtos inertes e sua mistura com as ervas, flores e essências constituem o passo final da elaboração dos produtos, processados de forma artesanal e sempre conservando a essência natural dos materiais envolvidos.

cosmetica3

A embalagem violeta é um filtro contra os raios solares, diminuindo substancialmente a necessidade de conservantes e preservando ainda mais a essência natural do produto, que desta forma é absorvido pela pele e por nossos sentidos mais profundos.
Longe de ser uma proposta puramente estética, voltada para atender anseios externos; nossa Linha Cosmética Joel Aleixo foi criada para expressar a beleza interior inerente a todo ser.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!