0601

1. Visualize uma unidade de propósito.Veja-se estabelecendo metas,assumindo o controle,tomando decisões e assumindo o comando de sua vida.Visualize as coisas novas que deseja fazer.Veja-se em ação…ilimitada é sua mente.Você é um pioneiro!

2. Pense que você esta em união com a mente e o espírito universais.Veja-se como um reflexo de luz que guia as outras pessoas através das passagens escuras da vida.Dar e compartilhar são formas de aquecer os corações mais frios daqueles que ficam sob sua influência.Você deseja estabelecer beleza,harmonia e,acima de tudo,amor.

A prática da paciência em geral demonstra ser uma benção. Lembre-se das maravilhosas experiências da sua juventude,a época da sua vida cheia de momentos livres e despreocupados.Pense de maneira positiva,pense grande e obtenha grandes resultados.Visualize o progresso,a boa sorte e a alegria como parte dessa influência numérica.Veja -se cheio de vida.

3. Visualize a melhor parte de você mesmo- a parte que está oculta e realmente precisa se expressar.Visualize juventude e vitalidade à sua volta

4. Medite sobre a ordem Divina do Universo e sobre o seu papel divino no planejamento das coisas.Veja-se estabelecendo a ordem na sua vida pessoal e no ambiente que o circunda.Visualize na sua mente a espécie de mundo que deseja no futuro,para você e os outros.Comprometa-se com esta energia.

5. Visualize-se como sendo o vento.Você sem limites,fronteiras ou vínculos.
Visualize-se rompendo antigos padrões.À semelhança dos 5 sentidos fique aberto às oportunidades à sua volta e a todos os tipos de comunicação.Visualize sua mente sendo tão fértil como as margens do rio Nilo- encharcando-se de conhecimento e de ensinamentos e ajudando outras pessoas a aspirar a uma ordem mais elevada no plano global da existência.

6. Visualize-se um PAI-MÃE nutritivos,você é como o centro do eixo da roda em volta do qual tudo gira,oferecendo ajuda,assistência e conforto humano.Veja a beleza,a dignidade e a graça que descansa por baixo da superfície em você próprio e nos outros.Agora é o momento de atuar como modelo,demonstrando a bondade que existe dentro de cada um de nós,indicando o caminho para uma vida melhor.

7. Perceba-se sob a proteção divina que vem das alturas.Reconheça o milagre da sabedoria da natureza.Veja-se como um imã,atraindo as pessoas que encontra no seu caminho para uma compreensão mais profunda e mais cósmica das causas e efeitos que regem a vida humana,a natureza e o universo.descubra paz dentro de você.caminhe com confiança,sabendo que esta divinamente protegido aonde quer que vá.

8. Visualize o poder dentro de você – o poder de efetuar uma mudança para melhor.Imagine-se um filosofo,compartilhando a sabedoria de suas experiências atuais e passadas com as outras pessoas.Crie o sentimento e a convicção de que sua profunda força interior irá fazer com que você vença,não importa o que aconteça.Fique certo de que isso é apenas uma prova de ordem mais elevada,desafiando-o a encontrar seu caminho no palco da vida,a representar o papel definitivo de sua existência.

9. Veja-se uno com o cosmo,em completa harmonia com o tempo e o espaço universais.Visualize-se como o Todo abrangente,sabendo que você é parte da mente universal que esta cheia de eterno conhecimento,esperando para servi-lo.Erga-se acima de todas as limitações,sabendo que somos todos apenas um reflexo universal da força maior.Veja-se como uma influencia do bem para aqueles que entram na sua esfera vibracional.o.Seja aberto e receptivo ao que está sendo ofertado.Seja compassivo com os necessitados,ou com aqueles que não conhecem o caminho.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!