Quando visitamos uma casa estamos acostumados a respeitar suas regras. Quais são as regras de Gaia para nós viajantes das estrelas?

  1. Lei da Energia – Tudo é energia em constante movimento.
  2. Lei da Vibração – Os objetos e seres que estão dentro de nosso Universo vibram constantemente. Os planetas do sistema solar por exemplo, em sua vibração emitem o mais belo dos sons.
  3.  Lei dos Milagres – O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única.
  4. Lei das Polaridades – “Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados “
  5. Lei dos Ciclos – Vivenciamos as estações do ano, as fases da Lua, etc,.Qual a lição que vc deve aprender em cada experiencia para que ela não se repita e vc parta para novas experiencias?
  6. Lei da Causa e efeito – Toda causa tem seu efeito, todo o efeito tem sua causa, existem muitos planos de causalidade mas nenhum escapa à Lei.
  7. Lei da Gratidão – a força amorosa e curativa que expressa amor.
  8. Lei da Transmutação – Toda sombra é consumida ou dissolvida pela luz.
  9. Lei da Unicidade – Somos todos Um.

Que possamos vivenciar a divindade em nosso próprio coração.

Com amor

Monica

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!