fada7

Seu signo solar recebe as bençãos de uma linda e terna fada. Saiba qual é. Faça o ritual e a aproxime de sua vida.

Fada Bukura – Abençoa os Nativos de Áries

ariesFada albanesa muito poderosa, cujo nome significa “Beleza da Terra”. Extremamente bela e muito benévola, está sempre disposta a ajudar os homens em qualquer de suas atividades. O Deus supremo Tomor é seu amante. Algumas vezes aparece associada ao subterrâneo, apresentando aspectos demoníacos.

Ela é também um símbolo da felicidade e aparece como regente do signo de Áries para revelar que em tua vida atua um poder oculto para tua proteção e guia, dotando-te dos instrumentos para triunfar. Todas aquelas ideias muito loucas que estão incubando em tua alma há bastante tempo, com o auxilio de Bukura, encontrarão o meio certo para se manifestar. Você é o que pensa, portanto, pensamento positivo!

Ritual para obter seus favores: Peça-lhe para lhe trazer muita sorte no amor escrevendo em um papel azul uma poesia. Depois coloque-o na gaveta onde guarda suas roupas íntimas.

Fada Carlin – Abençoa os Nativos de Touro

touroFada escocesa considerada a Rainha do Outono. Aparece como uma jovem muito bela, esbelta, que aparece vestida de folhas secas e musgo. Se adorna com frutos da estação encontrados nos bosques. Só aparece no outono e gosta de dançar entre as árvores, levantando e criando redemoinhos com as folhas secas.

Carlin, fada-madrinha dos tourinhos, chega para te dizer para plantares uma árvore, iniciar um novo projeto, ou assumir um compromisso sério. Essa fada encherá de sorte todos os projetos que desejas começar, por isso não tenha medo de realizar grandes planos. Semear, criar ou produzir, todas as ações que estejam relacionadas com iniciativa própria te serão neste ano muito positivas.

Ritual para obter seus favores: Para atrair essa fada escute músicas com flauta e dance chamando seu nome.

Fada Taitin – Abençoa os Nativos de Gêmeos

gemeosTaitin é um fragmento da alma da terra em forma de fada. Ela ilumina o mundo que a rodeia, energizando a todos que entra em contato com a radiação feérica de suas asas. Esta fada te chama para despertar e pensar de maneiras novas e emocionantes.

Ela te recorda que as ideias não podem ficar confinadas, pois são livres e selvagens. Algumas ideias são mais contagiosas do que gripe e passam rapidamente de uma cabeça para outra. Portanto, Taitin te afirma para colocar todas as tuas ideias em prática sejam elas profissionais ou amorosas. Fértil é o terreno para semeá-las, pois com a ajuda de Taitin, bons frutos irão produzir.

Ritual para obter seus favores: Acenda uma vela marrom e chame seu nome em voz alta. Escreva seu pedido em um papel branco à lápis e depois queime o papel na chama da vela. Jogue as cinzas em qualquer jardim e aguarde os resultados.

Fada Titânia – Abençoa os Nativos de Câncer

cancerEla é considerada a rainha de todas as fadas. Seu nome é o título da “Mãe Terra” como origem de todos os Titãs gigantescos. Com o tempo o tamanho das fadas diminuiu e deixaram de ser tão grandes para se tornarem menores que os mortais. Com 31 anos, em 1595, o jovem William Shakespeare, escreve sua obra “Um Sonho de uma Noite de Verão”, imortalizando a bela Titânia, a qual concede o título de Rainha dos Duendes e das Fadas.

Titânia brinda seu auxílio aos nativos de câncer em casos de depressão, enfermidades, sonhos inalcançáveis e transtornos familiares. Também é a fada cujo desígnio principal será ajudá-los à encontrar do amor verdadeiro.

Ritual para obter seus favores: Invoque-a mediante a recitação dos seguintes versos: “Fada Titânia, Rainha dos Duendes e Gnomos; traga o amor que para mim foi destinado”. Depois acenda uma vela cor-de-rosa e deixa-a queimar até o fim.

Fada Paradis – Abençoa os Nativos de Leão

leaoParadis é a misteriosa fada rainha do universo do fogo. Ela nos ajuda a superar os obstáculos mais difíceis ao ser invocada. Todos os protegidos dessa fada, possuem o dom de superar ou contornar dificuldades e obter um êxito inesperado.

Essa fada te ajudará a recuperar o carinho de uma pessoa que se afastou de ti. Com o calor do fogo de seu corpo ela fará que essa relação que parecia perdida, renasça. Lembra-te que tanto o amor como a amizade deve ser cultivado continuamente e, portanto, não há nada de vergonhoso em saber pedir perdão e perdoar. Não deixe que pequenos desentendimentos rompam o carinho que há entre vocês.

Ritual para obter seus favores: Morango é a fruta da fada Paradis, portanto na primeira oportunidade de reunião com seu amor, ofereça-lhe essa fruta e comemore em alto estilo o seu amor.

Fada Bénfind – Abençoa os Nativos de Virgem

virgemBénfind é uma Fada Madrinha irlandesa, que junto com outros espíritos elementais aparece ao nascer de uma criança para predizer seu futuro e outorgar-lhe dons prodigiosos.

Esse fada aparece esse ano para te indicar algum tipo de rito de passagem, já que ela se manifesta nos nascimentos, nas bodas e nas mortes. Surge ainda para fazer-te recordar que ela te dotou de muitos dons. Fazer tudo direitinho num mundo que anda absolutamente torto, é um grande desafio. Mas, Bénfind quer que te alegres por ser quem realmente és e que aproveite a vida ao máximo, sem deixar que te derrubem.
Bénfind é a fada que serve ao seu protegido e tornará sua vida cheia de milagres, surpresas e o ajudará a descobrir o desconhecido.

Ritual para obter seus favores: Na entrada da primeira lua cheia do mês, deixe sobre a mesa da cozinha uma oferenda de mel, pão e três amêndoas brancas. Mentalmente faça seus pedidos. Passados 7 dias, enterre tudo ao pé de uma frondosa árvore.

Fada Rainha Holda – Abençoa os Nativos de Libra

libraHolda é a fada Rainha que rege os ventos e as tempestades de neve. Também é considerada padroeira das mulheres que trabalham com a fiação. Na Alemanha aparece como uma fada doméstica que ajuda as famílias nas casas onde vive. A Rainha Holda se mostra como uma mulher muito bela vestida de branco, mas se for insultada, pode mostrar-se tão feroz quanto as harpias.

Holda favorece a tranquilidade no lar, a prosperidade, o êxito rápido e a sorte com os negócios. Os nascidos sob a influência de Holda possuem poderes de solucionar com inteligência qualquer situação complexa. Com a proteção de Holda, os librianos terão uma vida muito positiva tanto no âmbito familiar como nos negócios.
Holda reina sobre os Silfos, espíritos do ar e, fala para que deixes que o vento bata em teu rosto e abrace teu corpo, para que sintas o quanto é maravilhoso estar vivo!

Ritual para obter seus favores: Compre um sino de metal e ate-o com uma fita azul no alto da porta de entrada. Toda vez que uma visita indesejada for a sua casa, basta soar três vezes o sino para invocar Holda. Depois, deves limpar o sino com essência de frutas em sinal de agradecimento por sua proteção.

Fada Asrai – Abençoa os Nativos de Escorpião

escorpiaoAsrai é uma fada aquática muito delicada. Somente sai de noite e quando não há lua cheia, pois a luz pode causar-lhe um dano irreparável. Por isso, se há um mero fragmento de luz, volta a submergir na água. Se tiver contato direto com o sol se converte em um charco de água e desaparece.

Mede em torno de vinte centímetros de altura. Seus cabelos são longos e de coloração verde e apresenta os pés cobertos por uma membrana, semelhantes aos pés dos patos. Ela é a guardiã dos sonhos e os torna realidade.
A Fada Asrai vibra para a possibilidade de grandes realizações materiais para os escorpiões, porém te previne que a ambição desenfreada pode ter um preço muito alto. Tendo essa fada como regente, os nativos de escorpião oscilarão entre o espiritual e o material. É bom pensar em tuas escolhas, para não te apoderares de algo que parece tão brilhante quanto ouro para depois encontrar só cinzas em tuas mãos.

Ritual para obter seus favores: Consiga uma pedra qualquer e coloque dentro de uma bacia branca. Aguarde que chova e deixe-a fora por um dia e uma noite. Na manhã seguinte, retire a pedra e guarde-a como talismã. A água deve ser jogada num vaso de plantas ou em um jardim.

Fada Dama Glasting – Abençoa os Nativos de Sagitário

sagitarioGlasting é bela e sensual, mas pode adotar diferentes formas de animal. Ela recheia a mente dos sagitarianos com um mundo etéreo, espiritual, que os tornam muito misteriosos aos olhos dos demais. Também, ao mesmo tempo, provoca nelas a ambição, na dose suficiente para lutar por seus ideais e seus projetos.

Em caso de necessidade é essa amável Dama que sempre surgirá para apoiar e consolar os nativos desse signo. Ela sempre promete ceder um pouco de sua dose de sedução para ajudar os sagitarianos à satisfazerem todas suas fantasias românticas.

Ritual para obter seus favores: Em um Domingo, descasque um caqui, coma a fruta e em seguida plante sua semente em um vaso colocando junto três moedas douradas e uma pequena pedra de quartzo de cristal. Depois coloque o vaso ao ar livre e aguarde o crescimento da planta e as mudanças que ocorrerão em sua vida.

Fada Dama Verde – Abençoa os Nativos de Capricórnio

capricornioNa Inglaterra se usa a denominação de Dama Verde às Dríades, ou os espíritos dos bosques, que moram nas árvores. Se diz que essas fadas ninfas têm o dom da profecia e dos oráculos, curam os enfermos, das flores e protegem os campos e os animais. Se apresentam com o corpo de árvore, cabelos de folhas verdes e seios volumosos. Seus olhos são dourados e suas vozes muito harmoniosas, como o rufar das folhas das árvores. Adoram a música e a dança.

A Dama Verde aparece para reger a vida dos capricornianos trazendo muito crescimento, progresso, expansão, vitalidade, virilidade e potência. Por ser um signo regido pelo elemento terra e guiados por essa fada estarão com a energia sexual em alta, entretanto, os solteiros, se manterão afastados de uma relação mais “séria”. Para os casados, os laços que os unem à família estarão fortalecidos.

Ritual para obter seus favores: Plante uma pequena árvore sem seu jardim (ou em um vaso) em um lugar secreto e especial. Quando ela se fixar no solo e começar a crescer, a Dríade nasce. Conheça a personalidade e o aspecto da Dríade visitando a árvore regularmente. Seus pedidos podem ser formulados mentalmente.

Fada Fylgiar – Abençoa os Nativos de Aquário

aquarioFylgiar é uma pequena fada do ar que acompanha alguns homens durante toda a sua vida. Estas fadas aéreas, só podem ser vistas pela pessoa a qual protegem. São pertencentes a ampla mitologia nórdica e ensinam o caminho de Valhalla, o Salão dos Mortos escolhidos, onde permanecem junto de seu protegido, até que esse se sinta confortável com sua nova condição.

Tais fadas são oriundas da Islândia, uma ilha situada no atlântico norte, entre a Noruega e a Groenlândia, onde segundo dizem, cada vez que uma criança islandesa nasce e escuta-se um grasnido, ela será especial e terá durante toda a sua vida a companhia de uma fada, uma presença conhecida pelo nome de Fylgiar.

Essa fada dará muito ânimo aos nativos de aquário e emitirá fluxos energéticos que os farão olhar as coisas com os olhos do coração. Sua sinceridade e lealdade serão reconhecidas e apreciadas pela pessoa amada, muito embora ainda lhe falte um pouco mais de romantismo para seu relacionamento vibrar. No trabalho terá sempre novas oportunidades.

Ritual para obter seus favores: Misture uma colher de lavanda seca (alfazema), duas colheres de resina de benzoina, duas de resina de acácia, outras duas de sândalo e umas gotas de azeite de erva cidreira. Queime uma mão cheia ou duas dessa mistura sobre um pouco de carvão vegetal. Quando a fumaça começar a subir fale:”Fylgiar, peço vossa ajuda para execução de minha tarefa”.

Fada Selkie – Abençoa os Nativos de Peixes

peixesFada própria da Escócia e das ilhas próximas à costa. Possuem forma humana, embora vistam uma pele de foca para poder viver entre os arrecifes e nas profundezas marinhas. Podem adotar qualquer dos sexos, porém gostam de aparecer como uma jovem de grande beleza quando se desprendem da pele de foca e caminham pelas praias.

A Selkie é a guia dos ativos de Peixe, sua lição é um enfoque prudente e a necessidade de fluidez, movimento e boa coordenação. Sob sua influência os nativos desse signo estarão favorecidos para viver amores apaixonados e duradouros.

Ritual para obter seus favores: Ofereça uma flor branca às ondas. Se não puder estar junto ao mar, coloque uma flor em um prato com água, sal e pétalas de flor branca. Peça renovação das energias e muito amor.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!