fada_lua_azul

Estas pequenas criaturas aladas que dizem estar sempre próximas às mulheres gravidas e aos recém nascidos.

Merecem ser homenageadas

Enfeite sua a casa com flores azuis, sobretudo hortênsias. Se tiver crianças em casa pode ter certeza que as Fadas Azuis estarão a abençoá-las.

Coloque fitas azuis nos cabelos ou no berço dos pequenos quando estiverem adoentados.
Você pode também pegar anilina azul, misturá-la com um pouco de água no açúcar e colocá-las em forminhas em forma de flor e depois de secas desenformá-las. Espalhe estas lindas guloseimas azuis pelo jardim, as fadas vão amar e abençoar.

Lembre-se, uma das principais diferenças que existem entre o pensamento humano e os das fadas, ou de qualquer membro do reino angélico, é a de que nós vivemos num mundo de formas, enquanto elas vivem num mundo de vida. Nossos pensamentos se ocupam sobretudo com a forma que as coisas têm, e raramente vamos além disso. Mas as Fadas se interessam principalmente pela energia da vida que flui ao redor e dentro da forma. Por isso tudo que fazer ou oferecer para uma Fada o faça com vibrações de ternura e amor.

Ritual

Esteja sempre atento aos sinais da Mãe Natureza. Uma folha que cai, um vento que arrepia, uma gota que abençoa.
Ouça, sinta, veja que esta amorosa Mãe está sempre comunicando-se com você. Aprenda a receber seus presentes e guarde-os com ternura.
A maior magia de todas é a correta leitura no manifestado à sua volta.

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!