As Fadas Azuis da Normandia
Mensageiras da Brisa Marítima e da Magia Ancestral

“Escute o sussurro do vento e o canto das ondas, e você poderá sentir a presença das Fadas Azuis da Normandia. Permita que a magia do mar e da natureza te guiem em sua jornada, e que a sabedoria ancestral te inspire a encontrar a beleza em cada momento da vida.”

As Fadas Azuis da Normandia, também conhecidas como “Fées Bleues” ou “Korrigans”, são criaturas lendárias que habitam a região da Normandia, na França. São seres mágicos e encantadores, com uma forte ligação ao mar, à natureza e à cultura celta.Seus nomes são:
Azura: A fada líder, guardiã da sabedoria ancestral e da magia das águas.
Marina: Uma fada jovem e alegre, que adora brincar nas ondas e cantar canções marinheiras.
Fleur: Uma fada doce e gentil, que cuida das flores e dos animais da floresta.
Étoile: Uma fada misteriosa e visionária, que observa as estrelas e prediz o futuro.
Elas se manifestam com uma estatura pequena, entre 1,20 e 1,40 metros.Seus corpos são delgados e ágieis, como o vento que sopra entre as árvores.Sua pele clara e translúcida, com um brilho azulado refletem a cor do mar.Com cabelos longos e ondulados, em tons de azul, verde ou lilás são como as algas marinhas e as flores da floresta.Quando olham para você seus olhos são grandes e expressivos, em tons de azul, verde ou violeta, como as profundezas do oceano e os mistérios da noite.Usam roupas leves e fluidas, feitas de materiais naturais como seda ou chiffon, em tons de azul, verde e branco.Se adornam com conchas, pérolas e pedras preciosas azuis, símbolos da sua ligação ao mar e à magia.
Vivem em grutas escondidas à beira-mar, adornadas com conchas e cristais.
Gostam de dançar sob a luz da lua ao som das ondas do mar.Cantar canções marinheiras e contar histórias sobre o passado.Cozinham pratos deliciosos com frutos do mar e ervas frescas.
Invocação:”Fadas Azuis da Normandia, mensageiras da brisa marítima e da magia ancestral, tragam-me a paz e a serenidade do oceano. Que meu coração se abra para a beleza da natureza e para a sabedoria dos tempos antigos. Que eu possa aprender com vocês a amar e cuidar do planeta, e a utilizar a magia para o bem de todos os seres. Que a luz da lua guie meus passos e me inspire a encontrar a felicidade em cada dia.”

Ritual:Objetivo: Conectar-se com a energia das Fadas Azuis da Normandia para cultivar a paz interior, a conexão com a natureza e a sabedoria ancestral.

Materiais:Concha do mar (simboliza a ligação com o mar);Pérola (simboliza a pureza e a beleza);
Cristal de água-marinha (simboliza a paz e a tranquilidade);Xícara de chá de camomila (simboliza o relaxamento e a conexão).
Procedimento:Em uma noite de lua cheia, localize um local tranquilo à beira-mar.
Sente-se na areia e acenda uma vela branca.Segure a concha do mar em suas mãos e visualize as Fadas Azuis da Normandia se aproximando em um raio de luz azul.Recite a frase de invocação com convicção e sentimento.Beba o chá de camomila enquanto medita sobre a paz e a serenidade do oceano.Coloque o cristal de água-marinha em seu coração e visualize a energia das Fadas Azuis te envolvendo.

Lembre-se, uma das principais diferenças que existem entre o pensamento humano e os das fadas, ou de qualquer membro do reino angélico, é a de que nós vivemos num mundo de formas, enquanto elas vivem num mundo de vida. Nossos pensamentos se ocupam sobretudo com a forma que as coisas têm, e raramente vamos além disso. Mas as Fadas se interessam principalmente pela energia da vida que flui ao redor e dentro da forma. Por isso tudo que fazer ou oferecer para uma Fada o faça com vibrações de ternura e amor.Esteja sempre atento aos sinais da Mãe Natureza:Uma folha que cai, um vento que arrepia, uma gota de chuva que abençoa.Ouça, sinta, veja que esta amorosa Mãe Terra está sempre comunicando-se com você. Aprenda a receber seus presentes e guarde-os com ternura.A maior magia de todas é a correta leitura no manifestado à sua volta.

Tenha uma linda Semana
Monica

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!