Pato Fu abre o 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba no dia 16 de julho.
Público poderá conferir ainda Milton Nascimento, Lenine, Jorge Vercíllo e Teatro Mágico, entre outros.

O 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba começa no dia 16 de julho com uma das melhores programações de todas as edições. Já na abertura o público poderá conferir a banda mineira Pato Fu.

Estão previstos ainda apresentações de Milton Nascimento (dia 23), Jorge Vercíllo (24), Teatro Mágico (30) e Lenine (31). Estes shows serão às 20 horas no palco do campo, na Avenida Fox, s/n. Os ingressos, gratuitos, serão distribuídos uma hora antes do início de cada atração.

Novos nomes e veteranos da Música Popular Brasileira também marcarão presença no festival. No Antigo Mercado se apresentarão Zé Geraldo (16), Renato Teixeira (17), Jair Oliveira e Beto Guedes (23, respectivamente às 14 horas e 17 horas), os pernambucanos do Mombojó e Pedro Mariano (24, respectivamente às 14 horas e 17 horas), Marcelo Jeneci (30) e Rita Ribeiro (31).

Neste ano, o Sesc, parceiro da organização do festival, será o responsável pelas atrações do Clube União Lyra-Serrano (Rua Antonio Olyntho, s/n). Estão confirmados shows de Kleber Albuquerque e Raíces de América (16); Zimbo Trio e Vânia Bastos (17); Liquidus Ambientus e Cidadão Instigado (23); Go do Trombone Jazz e Nasi (24); Karallarga e Oswaldinho do Acordeon (30), e Ari Borges e Blues Etílicos no encerramento, dia 31.

Artistas da região também terão espaço garantido.

É o caso de Éder Palmieri, o Coro de Santo André, João Cristal e a Banda Lira, com apresentações no Antigo Mercado e na Padaria do Mens (Rua Schnoor, 405), espaço que será destinado também à literatura. Para o público infantil, as atividades acontecerão na biblioteca (Rua Rodrigues Alves, s/nº).

O 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba integra o calendário de atividades do Departamento de Turismo de Santo André. A programação será realizada nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho, a partir do meio-dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 4433-0339.
Fonte de Informação: http://www.guiaparanapiacaba.com.br/

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!