Segundo a lenda, o Senhor Buda chamou todos os animais da Terra para junto dele antes de deixar o mundo. Somente doze conseguiram concluir a jornada e, em agradecimento, Buda os recompensou dando nomes para os anos que se seguiram.

2018 – Ano do Cachorro

O signo do Cão corresponde ao signo Ocidental de Libra e rege o horário das 17 às 19 horas. Seu regente planetário ‘Mercúrio. Cães nascidos durante a noite são considerados mais agressivos e temperamentais que os nascidos durante o dia.

O signo do Cão é reconhecido por seu senso de justiça. Os nativos de Cão são fieis, francos e afetuosos e esta será a vibração de 2018. Seja justo, honesto, afetuoso e fiel,assim todos os caminhos estarão abertos para você.

O projeto Celebridade Vira-lata cresceu, ganhou o país e virou empresa social – sempre norteada pela causa de defesa e bem-estar dos animais.
Todos os produtos Celebridade Vira-lata são baseados no valor da melhoria das condições de vida dos animais, seja por meio de campanhas educacionais, incentivo à adoção ou ações comunitárias diretas.
Compre seu calendário agora! Afinal 2018 é o Ano do Cachorro no Horoscopo Chines.

http://www.celebridadeviralata.com.br

 

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!