2019 Ano do Regente Marte

Marte que nos trará muita ousadia e coragem.
Na mitologia romana e grega, esse é o planeta conhecido como o Deus da Guerra.

Será um ano de força e iniciativa para tomada de grandes decisões.

Na Astrologia, cada ano é representado por um planeta e cada ciclo de 36 anos também possui uma regência planetária. Atualmente, estamos no ciclo de Saturno. Mas Marte será o regente deste ano.

Marte é o astro da paixão, que traz para nosso cotidiano a ousadia e a coragem. Abre caminhos para consolidar planos e atingir metas.

Pode atrair questões relativas à competitividade e conquista, o que pode nos levar à ambição ou conflitos, por isso,Cuidado!

Vivencie esta energia que motiva a liderança e a coragem.

Esse astro costuma movimentar paixões intensas, fique atento para não perder um grande amor.

Uma Breve Leitura do Mapa Astrológico 2019

Amados, agora Visualizo o Mapa Astrológico e a posição dos astros no momento em que nascerá(18:45 horas) este Novo Ano de 2019, ele me mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra no momento deste doce nascimento.
Este ano nos brinda com a busca da cura interna e do despertar de nossa transformação pessoal.
Nosso instrumento de competência é a coragem.
Devemos ter cuidados com as Sombras da Intolerância, do Impulso, da Agressividade e do Excesso.
Tendo como Ascendente Libra este nascer nos brindará com vibrações de equilíbrio e diplomacia.
A Lua será desafiada por Virgem então, as capacidades virginianas para aprender facilmente, memorizar e analisar estarão em alta. Estaremos mais curiosos e questionadores, buscaremos o aperfeiçoamento em todos os sentidos.
O Sol em conjunção com Kiron presente a nos com a auto-cura de antigas feridas. Teremos a oportunidade de curar todos os aspectos de nossa dinâmica existencial e despertar nosso diamante interior.

O Trígono de Marte com Plutão e Saturno reafirma a qualidade das vibrações para a nossas transformações tão necessárias para seguirmos em nossa busca interior para nosso bem estar utilizando positivamente nossos dons e poderes pessoais.

Vênus estará em conjunção com Lilhith devemos estar muitos atentos a “loucas paixões” e encantamentos que podem nos levar a futuras decepções. Muita atenção principalmente com os excessos financeiros.

Quanto aos relacionamentos pessoais:
Tenha muito cuidado com seus conflitos e buscas pessoais. Eles não devem exercer poder para o rompimento de laços afetivos.
Procure o equilíbrio e a paciência da Lua em Virgem para atravessar com elegância e diplomacia este momento energético.
Trabalhe com afinco para seu equilíbrio pessoal é preponderante ficarmos atentos aos nossos impulsos e rompantes emocionais.Muita Atenção!

Este é um ano que seremos confrontados com nossa sensibilidade e devemos nos apropriar de nosso auto-cuidado em todos os aspectos. Se nutra, preste atenção no que ingere, como se movimenta. Ou seja cuide com muito carinho de você.

A Luz de Marte nos acordará todos os dias de 2019 aquecendo nosso amado coração nos estimulando para que possamos dar o salto tão desejado para nossa saúde emocional.
É a saúde emocional que nos trás a base para este novo e maravilhoso conteúdo interno, fundamentado não somente nas experiências do cotidiano mas também na vivencia da excelência na capacidade de auto analise, autoconfiança e auto estima.
Manifestaremos nossa força interior, seremos a expressão do poder da regeneração em todos os aspectos existenciais de nossa vida.

Lindo e maravilhoso 2019 para todos nós.
Namastê!

Gostou do artigo? Achou-o curioso? Dê um curtir para ele!